O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta quinta-feira (28) teve a participação do secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães e o vereador Dr. Elton.
Paulo anunciou que o transporte público deve ter aumento parcial da frota a partir de segunda-feira (1º) e afirmou que a prefeitura recorreu da liminar que suspendeu as audiências públicas. O secretário comentou o início da implantação de asfalto na via que liga o Floresta a Via Cambuí a partir do dia 15 de junho e falou da confirmação das marginais da Dutra na nova concessão.
Dr. Elton destacou a Semana de Combate do Tabaco e reforçou o projeto de lei em tramitação que proíbe a venda de cigarros em padarias e supermercados. O vereador analisou o cenário de coronavírus na cidade e afirmou que, apesar de o sistema de saúde não estar sobrecarregado, as medidas de prevenção não devem ser descartadas.
Nesta sexta-feira (29), vão participar o prefeito Felicio Ramuth e o Dr. Silvio Salata, especialista em legislação eleitoral. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões pelo Whatsapp (12) 98218-4888.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.