RMVale

Abastecimento de água em Taubaté, Tremembé e Caçapava é afetado por obra programada

O serviço está sendo normalizado nesta sexta

Escrito por Julia Lopes

21 MAI 2021 - 11H23 (Atualizada em 21 MAI 2021 - 12H13)

torneira_vazia

Nesta quinta-feira (20), moradores de Taubaté, Tremembé e parte de Caçapava , tiveram o abastecimento de água interrompido por conta de uma obra programada para melhorias no fornecimento de energia elétrica a uma estação da Sabesp.

Segundo a companhia, a Estação de Tratamento de Água de Taubaté voltou a operar ontem, às 17h, após a interrupção programada no fornecimento de energia pela EDP. A paralisação afetou a captação da água bruta que é encaminhada à ETA e depois distribuída para Taubaté, Tremembé e parte de Caçapava.

Foi informado também que a parada programada de energia teve duração superior à prevista. Segundo a EDP, a obra aconteceu das 9h às 14h30. O serviço foi alinhado de forma antecipada com a Sabesp.

O sistema de distribuição de água está em normalização gradativa. Alguns bairros já estão com o abastecimento normalizado. Em bairros mais distantes e localizados em áreas mais altas, a recuperação vai acontecer ao longo do dia desta sexta-feira (21).

A Sabesp pede desculpas pelos eventuais transtornos e está à disposição pelos canais de atendimento ao cliente, telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site http://www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Julia Lopes, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.