RMVale

ACI de São José promove sabatinas com candidatos ao governo de SP

Projeto “São Paulo em Debate” começa na próxima quinta (7), com Tarcísio de Freitas (Republicanos), e é gratuito ao público

Escrito por Meon

29 JUN 2022 - 18H47

Para ajudar a responder as dúvidas sobre o futuro do estado de São Paulo e sobre as propostas políticas, a ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos promove, a partir da próxima quinta-feira (7), o projeto “São Paulo em Debate”, que consiste em sabatinas individuais com os principais candidatos. A primeira delas é com o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), das 9h às 10h30, no auditório da ACI.

Os encontros são abertos e gratuitos ao público e serão transmitidos pelas redes sociais da ACI.

Principais candidatos

Além de Tarcísio de Freitas, os organizadores do “São Paulo em Debate” convidaram para serem sabatinados os candidatos Fernando Haddad (PT), Márcio França (PSB) e Rodrigo Garcia (PSDB), nomes mais bem posicionados até aqui nas pesquisas de intenção de voto ao Palácio dos Bandeirantes. Ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSD) também foi convidado. As datas dessas sabatinas ainda são negociadas com a assessoria de cada candidato, mas devem ocorrer entre julho e agosto.

Temas

O foco dos encontros são os temas ligados ao empresariado, como desenvolvimento econômico, política industrial, geração de empregos, investimentos em infraestrutura e tecnologia, além de assuntos de interesse geral, como Saúde, Educação e Segurança Pública, por exemplo.

A diretoria da ACI, lideranças empresariais, jornalistas e pessoas presentes vão formular as perguntas aos candidatos.

Para a presidente da ACI de São José dos Campos, Eliane Maia, é vital conhecer em detalhes os projetos dos principais candidatos. “A Região Metropolitana do Vale do Paraíba e, em especial, São José dos Campos, ocupam posição estratégica no mapa do desenvolvimento do Estado, seja pelas riquezas aqui geradas, seja pelo patamar de empregos, seja pela nossa localização estratégica. Tudo isso, somado, mostra que nós merecemos debater o futuro de São Paulo com que almeja ocupar o Palácio dos Bandeirantes nos próximos quatro anos”, disse.

Essa é a segunda edição do projeto “São Paulo em Debate”. Em 2018, as sabatinas reuniram os quatro principais candidatos na disputa: João Doria (PSDB), Márcio França (PSB), Paulo Skaf (MDB) e Luiz Marinho (PT).

Ficha Técnica

São Paulo em Debate: sabatina com Tarcísio de Freitas, candidato do Republicanos ao governo do Estado de São Paulo.

Quando: quinta-feira (7 de julho), das 9h às 10h30

Onde: Auditório da ACI de São José dos Campos - rua Francisco Paes, 56, Centro. Entrada gratuita.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.