Quatro pessoas ficam feridas após o motorista da Expresso Maringá ter batido o ônibus com 15 passageiros num poste na Estrada do Cajuru, no bairro Chácaras Pousada do Vale, na região leste de São José dos Campos. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (10).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor, de 31 anos, teve ferimento no rosto. Outros três passageiros, de 75, 65 e 12 anos de idade foram socorridas pelo Samu, com ferimentos leves, ao pronto-socorro do Hospital Municipal de São José. Os ocupantes foram retirados pelas janelas por pessoas em volta do veículo.
A distribuidora de energia EDP também foi acionada para reparar o poste, cujos fios caíram sobre o ônibus, e a Polícia Militar também esteve no local.
O que diz a empresa
A Expresso Maringá “lamenta o envolvimento de um veículo da sua frota em um acidente” e que “colabora com as autoridades na investigação” das causas do ocorrido.
A nota informou também que, segundo testemunhas, o ônibus da linha 343 (Serrote/Eco) teria sido fechado por um carro de passeio, saiu fora da pista e bateu no poste.
Veja imagens do acidente:
SJC: Câmara vota IPTU, taxa de lixo e ISS
Sessão acontece nesta quinta-feira (18)
Greve dos metalúrgicos da Embraer em São José chega ao fim
Grevistas aceitaram contraproposta da empresa
Carga gigante faz parada em São José e retoma trajeto na sexta (19)
Carreta percorreu 24km em 3 horas; destino final é o Rio de Janeiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.