Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 23 SET 2020 - 12H23

Acusado de tentar matar homem a tiros após briga é preso em Ilhabela

A vítima foi socorrida e segue internada

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
Ele vai responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio


Um homem que tentou matar uma vítima após uma discussão em Ilhabela foi preso na manhã desta terça-feira (22). O suspeito disparou várias vezes contra a vítima, mas ela foi socorrida e segue internada. Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima ferida.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite da última segunda-feira (21), no bairro Camarão. Os dois teriam discutido na rua e chegaram as vias de fato, mas um dos homens saiu do local fazendo ameaças. Pouco depois ele voltou ao local da confusão e teria feito vários disparos contra a vítima.

Leia MaisIdoso é preso suspeito de matar filha e genro em JacareíHomem que mantinha companheira em cárcere privado é preso em UbatubaEsposa suspeita de ser a mandante do assassinato do marido é presa em São JoséApós atirar, ele teria fugido a pé e a vítima foi socorrida por outras pessoas que passavam pela rua. O homem ferido foi levado para o pronto-socorro, onde segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O motivo da discussão e a relação entre os dois não foi informado pela polícia.

Ainda na noite de segunda-feira os policiais foram acionados e fizeram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito. Na manhã de terça-feira a polícia foi acionada novamente, pois moradores viram o agressor indo pra casa, também no bairro Camarão. Uma equipe foi até o local e o homem teria confessado o crime. Ele também afirmou que havia enterrado a arma em um terreno baldio e mostrou a localização para os policiais.

Ele foi preso e levado para a delegacia, onde será indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O acusado pode ficar preso por até dez anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.