Um homem foi detido na manhã do último sábado (10) ao ser acusado de agredir e esposa e ameaçá-la na casa onde moram em Guaratinguetá. Ao atender a ocorrência, a polícia encontrou droga, uma arma e munições que seriam propriedade do suspeito e apreendeu os objetos. Apesar dos flagrantes, o acusado foi liberado após prestar depoimento.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h10, na Rua Eduardo Blanco, na região central da cidade. O homem teria voltado para a casa onde mora com a esposa e discutido com ela. Ele é acusado de ter agredido a mulher física e verbalmente.
O suspeito teria dado socos e chutes na companheira, que ficou ferida. Ele ainda é acusado de pegar uma arma dentro de casa e ameaçar matar a esposa. A mulher conseguiu fugir e acionar a polícia durante as agressões.
Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima com escoriações e o homem, que ainda estava em casa. Os policiais fizeram uma busca pela residência e encontraram uma pequena quantidade de maconha, a arma, que teria sido usada nas ameaças, munições e uma grande quantia em dinheiro, que não teve a origem informada.
O homem foi detido e levado para a delegacia junto com os materiais apreendidos pela polícia. A mulher não precisou ser socorrida.
Na delegacia o homem foi ouvido e deve ser indiciado por violência doméstica, mas vai responder pelo crime em liberdade. A polícia foi questionada sobre o motivo do acusado ter sido liberado, mas não respondeu aos questionamentos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.