Por Meon Em RMVale

Adolescente de 17 anos é apreendido com arma e drogas em Taubaté

Policiais receberam denúncia anônima na manhã desta segunda-feira

adolescente_apreendido_em_taubate

Adolescente foi apreendido na manhã desta segunda-feira 

Divulgação/DIG 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com arma e drogas, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro da Estiva, em Taubaté. Os entorpecentes ficaram escondidos dentro dos móveis da casa do jovem. 

Os policiais chegaram até o adolescente por meio de uma denúncia anônima, que dizia que ele teria adquirido uma arma de fogo e então policiais foram até a casa do jovem no indereço informado.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a mãe do adolescente estava na residência e autorizou a entrada dos policiais. Durante a vistoria, o jovem foi encontrado em seu quarto e confessou que guardava a arma no guarda-roupas do irmão e as drogas na geladeira e no telhado do imóvel.

A polícia apreendeu 300 porções, entre maconha e cocaína, além de um revólver e materiais para embalar as drogas. O adolescente teria confessado a prática do tráfico e, segundo a polícia, disse ainda que seria um dos responsáveis pelo crime no bairro Água Quente.

 O jovem permaneceu à disposição da Justiça.

drogas_apreendidas_com_adolescente_em_taubate

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.