Por Laryssa Prado Em RMVale

Adolescente é detido por roubo de moto em Jacareí

O jovem de 17 anos confessou o crime em depoimento

policia_3

Menor foi detido no Parque Santo Antônio

Divulgação /  Polícia Militar

A Polícia Militar deteve um jovem de 17 anos por roubo de moto durante o final de semana.

Leia MaisPRF apreende mais de 6 mil munições em LavrinhasHomem é assassinado a tiros na Zona Sul de São JoséHomem confessa assassinato a pauladas em São José; veja o vídeo

Em patrulhamento pelo bairro Parque Santo Antônio, a PM abordou o menor que dirigia uma motocicleta.

Ele fugiu após ser surpreendido pelos policiais e foi alcançado na altura da Rua dos Ibiscos. Nada de ilícito foi encontrado, mas a PM confirmou que o veículo era produto de roubo ao realizar a pesquisa veicular via COPOM.

Em depoimento o adolescente relatou ter efetuado o roubo nas proximidades do Fórum, simulando estar armado.

O jovem foi conduzido para o Distrito Policial e liberado após a chegada do responsável legal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laryssa Prado, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.