Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 13 JUL 2020 - 12H47

Adolescente morre e outros dois jovens ficam feridos após serem baleados em Caraguá

As vítimas estavam em uma praça da cidade quando foram surpreendidas pelos criminosos

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
O caso já está sendo investigado pela polícia


Um adolescente de 17 anos morreu, um outro de 17 e uma mulher de 21 anos, ficaram feridos após serem vítimas de vários tiros na madrugada deste domingo (12) em Caraguatatuba. As vítimas estavam em uma praça quando foram atingidas, chegaram a ser socorridas, mas um adolescente não resistiu. Ainda não se sabe quem é o responsável pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 23h, em uma praça do bairro Perequê Mirim. Duas pessoas passaram em uma moto e efetuaram os disparos contra os três. Um dos adolescentes foi atingido com seis disparos, o outro jovem foi atingido por dois tiros e a mulher foi atingida por um no braço. Após disparar contra as vítimas, os criminosos fugiram.

Moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia, eles também ajudaram o trio e os levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do mesmo bairro. O adolescente que foi vítima de seis disparos não resistiu e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. Na manhã de domingo (12), os outros dois jovens foram encaminhados para o Hospital Stella Maris, mas não há informações do estado de saúde deles.

A Polícia Civil já está investigando o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que o jovem que morreu já havia sofrido uma tentativa de homicídio há 15 dias. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.