Arma de plástico usada na tentativa de assalto
Divulgação/Ocorrência 24 horas
Um adolescente foi detido na tarde desta sexta-feira (29), em São José dos Campos, enquanto tentava roubar o celular de uma pedestre na avenida Cassiopeia, zona sul da cidade.
O criminoso usava uma arma de plástico e foi interceptado enquanto uma viatura da polícia fazia ronda pelo local. Ao passar pela avenida, os policiais se depararam com dois adolescentes correndo atrás do suspeito.
O simulacro estava na cintura do menor de idade. De acordo com a vítima, ele e outros dois adolescentes tentaram roubar seu celular à força.
O adolescente foi encaminhado para a Diju, onde o delegado de plantão confeccionou um boletim de ocorrência.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.