RMVale

Cepatas de Pinda realiza 1ª feira de adoção de pets do ano

Adultos e filhotes disponíveis no sábado (29) estão vacinados e castrados; São Sebastião também promove evento na quarta-feira (26), com animais microchipados

Escrito por Meon

25 JAN 2022 - 20H10 (Atualizada em 25 JAN 2022 - 20H41)

Prefeitura de Pindamonhangaba

O Cepatas (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) de Pindamonhangaba realizará no sábado (29) a primeira feira de adoção de pets de 2022. O evento é das 9h às 13h, na praça 7 de Setembro, terá cães e gatos adultos e filhotes à espera de tutores responsáveis e carinhosos.

Leia MaisGuarda Civil de São José prende grupo suspeito de aplicar golpes com dinheiro falsoJovem de 22 anos é encontrado morto dentro de casa em TaubatéSegundo a veterinária responsável do Cepatas, Fernanda Mussi, a feira é um meio de abrir vagas no centro de proteção para outros animais vítimas de maus tratos e em situação de vulnerabilidade. “Esse acolhimento acontece em uma ação conjunta com a Polícia Ambiental, e o nosso maior foco é a castração em massa, microchipagem dos animais para diminuir abandono e os maus tratos”, completou a veterinária.

A população pode entrar em contato com o Cepatas para obter orientações técnicas e informações sobre posse responsável, monitoramento dos animais adotados.

O atendimento é feito pelo e-mail abrigodeanimais@pindamonhangaba.sp.gov.br ou por mensagens via WhatsApp (12) 93500-5353.

Litoral Norte

Já em São Sebastião, a doação será apenas de cães e será realizada na quarta-feira (26), das 13h30 às 16h. Organizada pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), a feira será ao lado do estacionamento do supermercado Semar, que fica na rua Anjolino Viola, 318, Centro.

Para adotar um cachorro, é preciso ter 18 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Em São Sebastião, também há adoções de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30, na sede do CCZ, que fica na avenida Dario Leite Carrijo, 2.598, bairro Jaraguá. Na sede, há cães e gatos adultos e filhotes castrados e microchipados.

Obtenha mais informações sobre adoção de pets em São Sebastião pelo telefone (12) 3861-2555.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.