Por Fabrício Correia Em RMVale Atualizada em 03 JUN 2021 - 14H49

Agora é com Abranches! Jornalista apresenta formato de seu novo programa

Com estreia prevista para o dia dos namorados, Band Vale exibirá programa em alguns sábados até dezembro de 2021

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Agora é oficial, e com Abranches! O jornalista e apresentador Carlos Abranches estreia às 12h45 no sábado, dia 12 de junho, seu novo programa na TV Band Vale. A atração será veiculada nos sábados em que emissora exibir etapas da F1. A temporada terá 15 entrevistas, os programas terão 30 minutos de duração e serão veiculados entre junho a dezembro de 2021.

Segundo a emissora, o conteúdo trará com assuntos relevantes ao público, que conhecerá não apenas o problema, mas também novas soluções.

“Vamos tratar de temas importantes para o público que me acompanha e quer me ver de novo na tela da TV, conversando com as pessoas e sempre trazendo positividade e qualidade de vida ao telespectador”, disse o apresentador.

Carlos Abranches trabalhou por 25 anos na afiliada da Globo no Vale do Paraíba, onde apresentava um telejornal diário e também um programa de entrevistas semanal. Foi dispensado em agosto de 2020, e reestreia na telinha após um hiato de nove meses.

A ideia de do apresentador, em seu novo formato, é que as pessoas possam enviar perguntas, que serão feitas por ele aos entrevistados. Essa interação poderá se dar por meio das redes sociais da TV Band Vale, que além das perguntas poderão sugerir os temas que querem ver na telinha.

“O público vai poder mandar perguntas e sugerir temas. Eu quero a participação de todo mundo”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.