RMVale

Dúvidas para declarar o Imposto de Renda?

Alunos da Faculdade Vanguarda auxiliam você

Escrito por Meon

16 MAR 2024 - 17H02 (Atualizada em 16 MAR 2024 - 18H13)

Divulgação

Começou nesta sexta-feira (15), o período de entrega da Declaração do Imposto de Renda referente ao ano-calendário de 2023.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Para oferecer suporte à população nesse processo, a Faculdade Vanguarda, por meio de seus alunos, está disponibilizando assistência para aqueles que precisam declarar seus rendimentos. A instituição mantém parceria tanto com o Núcleo de Apoio Fiscal da Receita Federal (NAF) quanto com a Associação Guadalupe, que presta auxílio a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Embora a faculdade ofereça atendimento contábil ao longo do ano, neste período está dedicada especialmente ao esclarecimento de dúvidas e à prestação de auxílio na declaração do Imposto de Renda para indivíduos que receberam rendimentos tributáveis a partir de R$ 30.639,90 no ano de 2023,. Os interessados podem entrar em contato por telefone ou dirigir-se à unidade do centro de São José dos Campos, localizada na Av. Francisco José Longo, 520, no Jardim São Dimas. Os atendimentos ocorrem às terças-feiras, das 8h30 às 10h e das 19h às 21h, até o dia 28 de maio.

O Professor Mestre da faculdade, Luciano Rodrigues, aconselha os interessados a levarem todos os documentos relacionados aos seus bens (como veículos e imóveis) e o informe de rendimentos, caso sejam empregados registrados. Além disso, a faculdade pede a doação de 1 kg de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal feminina, para contribuir com a Associação Guadalupe.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.