Quem perder o prazo pode ter a licença cassada
Divulgação/PMU
O prazo para a renovação das licenças dos vendedores ambulantes de Ubatuba termina no dia 31 de agosto.
Conforme determina a lei que regulamenta a atividade, quem não cumprir o prazo pode ter a licença cassada automaticamente e a vaga disponibilizada entra em sorteio público no dia 25 de outubro.
A orientação do Departamento de Fiscalização é que os ambulantes estejam atentos a lista de documentos exigidos e que procurem o órgão o mais rápido possível para evitar a perda.
"Para evitar que, na falta de algum documento, não haja tempo hábil para entrar com o pedido e a pessoa perca a licença", explica Luiz Alcanfor, diretor do Departamento de Fiscalização.
Para renovar a licença o vendedor deve comparecer ao PAC (Posto de Atendimento ao Contribuinte), que fica na avenida Dona Maria Alves, 865, no Centro, com a lista de documentos disponível no site da prefeitura (http://www.ubatuba.sp.gov.br/). Após o pedido de renovação, o pedido está sujeito à análise do departamento. Mais informações pelo (12) 3834-1005.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.