O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Taubaté teve sua inauguração adiada uma vez mais. A última data marcada havia sido 11 de março, mas o evento foi remarcado para o dia 30 deste mês. A nova mudança teria relação com a agenda de inaugurações do governador João Doria (PSDB), que deixará o cargo em abril para concorrer às eleições presidenciais.
De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, "a previsão para o início das atividades oficiais do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taubaté é para o mês de março, em data que deve ser divulgada em breve. A implantação das especialidades ocorrerá de forma gradual e o pleno funcionamento da unidade ocorrerá no segundo semestre. A gestão da unidade está a cargo da entidade Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci) que já possui contrato assinado para execução do serviço".
A Prefeitura de Taubaté e o Governo de São Paulo assinaram contrato para a construção do AME em agosto de 2015, com previsão de conclusão e inauguração no ano seguinte.
ONGs acionam Justiça contra perfuração de petróleo na Foz do Amazonas
Entidades ambientais, indígenas e quilombolas pedem suspensão
Grupo de elite dos EUA que matou Bin Laden é visto perto da Venezuela
Helicópteros do batalhão “Night Stalkers” sobrevoaram país
Caixa anuncia fundo imobiliário para capitalizar os Correios
Imóveis da estatal podem ser usados na operação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.