O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Taubaté teve sua inauguração adiada uma vez mais. A última data marcada havia sido 11 de março, mas o evento foi remarcado para o dia 30 deste mês. A nova mudança teria relação com a agenda de inaugurações do governador João Doria (PSDB), que deixará o cargo em abril para concorrer às eleições presidenciais.
De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, "a previsão para o início das atividades oficiais do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taubaté é para o mês de março, em data que deve ser divulgada em breve. A implantação das especialidades ocorrerá de forma gradual e o pleno funcionamento da unidade ocorrerá no segundo semestre. A gestão da unidade está a cargo da entidade Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci) que já possui contrato assinado para execução do serviço".
A Prefeitura de Taubaté e o Governo de São Paulo assinaram contrato para a construção do AME em agosto de 2015, com previsão de conclusão e inauguração no ano seguinte.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.