RMVale

Anel Viário interditado para corrida de rua neste domingo (7)

Avenidas Teotônio Vilela e Florestan Fernandes terão os dois sentidos interditados para a realização da Track&Field

Escrito por Meon

06 AGO 2022 - 16H20

Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos vai interditar as avenidas Teotônio Vilela e Florestan Fernandes (Anel Viário), nos dois sentidos, neste domingo (7), das 5h às 12h, para a realização da corrida de rua “Track&Field”. As demais avenidas que integram o percurso também serão fechadas. A largada está prevista para às 7h. Serão realizadas provas de 5km, 10km e 21km.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

Durante a realização da prova, as vias serão sinalizadas e agentes de trânsito permanecerão no entorno para orientar os condutores sobre os desvios.

Percurso

A prova terá como ponto de partida a rua Síria, seguindo pela rua República do Iraque, avenida Teotônio Vilela (sentido região norte), até o retorno na altura do Paço Municipal.

Os participantes voltam pela avenida Teotônio Vilela, sentido região Sul. Ambos os sentidos da via serão interditados.

Na sequência, os corredores seguirão até o viaduto Nadim Rahal, quando acessarão as avenidas Jorge Zarur e Mário Covas. Neste caso, a interdição será somente na pista sentido Litoral.

O retorno será feito após o acesso à rua José Guilherme de Almeida ainda pela avenida Mario Covas, acessando na contramão ao viaduto Nadim Rahal, avenida Florestan Fernandes para voltar ao ponto de início desse percurso.

Para garantir a segurança dos participantes, os acessos a essas avenidas também serão interditados. Os ônibus do transporte público que utilizam estas vias terão o trajeto alterado durante a interdição.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.