A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Caraguatatuba, realiza na próxima quarta-feira (27), o 2º Festival de Tênis de Mesa, no Ciase do Sumaré, das 13h30 às 17h.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O festival faz parte do calendário anual de eventos esportivos de todas as APAE do Estado de São Paulo. O objetivo é promover o desenvolvimento motor, cognitivo e social dos alunos e usuários por meio do esporte. Esse evento visa mostrar o trabalho feito pelos professores de educação física nas APAE junto ao seu público.
O festival contará com a presença das equipes das APAE dos municípios de Arujá, Jacareí, Mogi das Cruzes, Poá, Ferraz de Vasconcelos e São Sebastião. O Ciase do Sumaré fica na Avenida Siqueira Campos, 705, bairro Sumaré. A entrada é franca.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.