RMVale

Após 10 horas de greve, transporte público de Jacareí volta a funcionar

Funcionários estavam parados devido ao atraso do pagamento do 13º salário

Escrito por Bruna Caroline

01 DEZ 2020 - 15H48 (Atualizada em 01 DEZ 2020 - 16H41)

Arquivo/Meon/FlavioPereira

Após mais de 10 horas de greve, o transporte público de Jacareí voltou a funcionar por volta das 14h30 desta terça-feira (1). Os ônibus não estavam circulando na cidade desde às 4h, em protesto por atraso no pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários.

De acordo com o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, a JTU, empresa que administra o transporte público na cidade, se comprometeu a pagar 50% da primeira parcela do décimo terceiro no dia 10/12 e a pagar a segunda parcela de forma integral no dia 18/12.

A proposta acima foi votada em assembleia e aceita pelos trabalhadores. Diante disso, a paralisação dos funcionários foi encerrada. Segundo o sindicato, o transporte público já está operando normalmente em Jacareí.

Em nota, a JTU comunicou a retomada do serviço e lamentou eventuais transtornos causados aos munícipes nesta terça-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.