Após longo processo de suspensão e anulação de eleições, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São José dos Campos elegeu finalmente seu presidente, o advogado Marcelo Kajiura, com 1.209 votos. O impasse começou em novembro do ano passado, quando a foto de identificação da candidata ao cargo, Neusa do Carmo, não foi incluída entre as opções da urna eletrônica.
O pleito foi suspenso por liminar e depois anulado, até que a situação fosse regularizada, e realizou-se na quarta-feira (26), na Univap (Universidade do Vale do Paraíba), Campus Castejón.
O advogado eleito à presidência da 36ª Subsecção de São José dos Campos foi membro das Comissões de Bioética e Biodierito e de Fiscalização e Defesa do Exercício da Advocacia; foi também defensor, assessor e relator do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB, conselheiro seccional e diretor secretário-geral da entidade. É membro da Comissão de Política Criminal e Previdenciária da OAB.
Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar e esquartejar mulher, em São José
Decisão foi tomada em júri popular, nesta quinta (13)
Carnês do IPTU em Jacareí já podem ser emitidos online
Boletos físicos serão entregues até março
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 60 milhões
Confira as dezenas sorteadas nesta quinta-feira (13)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.