Por Meon Em RMVale

Após 'cratera' ser fechada, rua Juca Esteves é liberada para tráfego de veículos em Taubaté

Obras começaram em abril e tiveram um pequeno atraso na conclusão

rua_juca_esteves_taubate

Rua Juca Esteves, em Taubaté, é liberada após conclusão de obra na 'cratera'

Bruno Castilho/Meon



Depois de quase quatro meses, a rua Juca Esteves, na região central de Taubaté, foi totalmente liberada. A obra, iniciada no dia 5 de abril, foi finalizadas nesta quarta-feira (31).
Na última semana, parte da via já havia sido liberada para a passagem de veículos. 

Leia MaisCaçapava oferece cursos de dança, literatura e ioga gratuitosAeronáutica abre 252 vagas para curso de sargentos em GuaráQualidade do ar melhora em 2018 na RMVale, aponta Cetesb



A rua estava interditada desde o dia 17 de março, quando uma "cratera" foi aberta após o asfalto ceder no momento em que um carro passava pelo local. O veículo foi engolido pelo buraco e a motorista foi resgatada com auxilio de uma escada com ferimentos leves nas pernas.

Em março, a prefeitura informou que a abertura do buraco foi causado pelo rompimento e vazamento de uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

A obra custou R$ 1,4 milhão, tinha prazo inicial de entrega de 90 dias e deveriam ter sido finalizadas no início de julho. Porém, devido ao reparo em mais 10 metros de tubulação, a conclusão acontece nesta quarta-feira. Apesar do adiamento da obra, a administração municipal garantiu que o valor não foi alterado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...