Na tarde deste sábado (30), o Atlético Joseense se recuperou da derrota na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e venceu o Guarulhos por 1 a 0 no estádio Martins Pereira.
O gol da vitória foi marcado pelo meia Caio Vinícius, em cobrança de pênalti, na primeira etapa do confronto. O resultado deixa o Joseense na 4ª colocação do Grupo E da competição.
A próxima partida do Tigre do Vale será contra o Atlético Mogi, no próximo sábado (7).
A equipe de Guaratinguetá, que também está no Grupo E, não conseguiu os três pontos e perdeu para o Flamengo de Guarulhos por 3 a 1, fora de casa.
O Manthiqueira é o 5º colocado do grupo, empatado com o Atlético Joseense com 3 pontos em duas partidas.
COP30: entenda o que é a cúpula climática da ONU
A edição deste ano começa na segunda-feira (10), em Belém
Carretas da Mamografia e Empreendedorismo chegam em Guará
Exames e cursos gratuitos estarão disponíveis a partir desta segunda (10)
Conexão Juventude agita a Zona Sul de São José
11ª edição do evento reuniu famílias e jovens neste domingo (9)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.