O prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva (PSB), recebeu alta nesta sexta-feira (11) após ficar cinco dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da cidade. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 4, quando já apresentava sintomas da doença.
Apesar de ter sido diagnosticado com a Covid-19 apenas em 4 de setembro, Soliva já fazia um tratamento contra a doença desde o dia 29 de agosto. O mandatário informou, em um vídeo também publicado em uma rede social, que estava com 25% do pulmão comprometido e apresentava outros sintomas da doença.
“Acordei hoje, também, com muito mal-estar, febre, dor de cabeça, dor no corpo”, disse.
No domingo (6) Soliva precisou ser internado após apresentar sintomas durante 10 dias consecutivos. Os médicos solicitaram a internação e novos exames para acompanhamento. Ele também chegou a usar oxigênio suplementar por cateter nasal.
Felizmente nesta sexta-feira (11), o prefeito informou que venceu a doença. Soliva teve alta às 18h e, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o prefeito “evoluiu com progressiva melhora do quadro clínico”. Através de suas redes socias, ele agradeceu a equipe do hospital e celebrou a vitória contra a doença.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.