As fortes chuvas que atingiram a cidade de São José dos Campos na noite do último sábado (29) deixaram ao menos 25 escolas sem energia elétrica. Às vésperas do segundo turno das eleições presidenciáveis, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) precisou correr para resolver o problema.
Nesta manhã ao menos nove escolas, entre municipais e particulares seguem sem ter o serviço reestabelecido, o que não afetou as votações. O TRE informou que as urnas eletrônicas tem bateria interna com capacidade de duração de até oito horas.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
A EDP, concessionária que presta o serviço na região, disse em nota que tem mais de 70 equipes na rua para reestabelecer o serviço em toda a cidade o mais rápido possível.
Ainda segundo a nota, a empresa tem estratégias de atendimento priorizado para os locais de votação e cartórios, mapeados pelo TRE, assim como fez no primeiro turno.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.