Duas escolas de Taubaté tiveram as atividades suspensas até, no mínimo, a próxima sexta-feira (26) após funcionários testarem positivo para Covid-19.
De acordo com a prefeitura, as escolas em questão são EMEF Emílio Amadei Beringhs, no bairro Marlene Miranda, e Ernani Barros Morgado, na Vila São José II. Um funcionário em cada escola foi testado positivo para o vírus.
A Secretaria de Educação informou que a desinfecção das duas escolas já foi solicitada e os trabalhos devem ser feitos ainda esta semana.
Na sexta-feira, haverá uma nova avaliação sobre o retorno presencial nas duas escolas que tiveram casos positivos de Covid-19.
As aulas presenciais em Taubaté estavam previstas para voltarem na próxima segunda-feira (1), mas alguns funcionários já realizam suas atividades nas escolas. A Secretaria de Educação da cidade informou que todas as medidas sanitárias estão sendo seguidas.
A prefeitura disse ainda que “não há prejuízo pedagógico, pois as aulas estão online em toda a rede nesta semana”.
Lula ignora ameaça de Trump ao Brics
Presidente também fez críticas às declarações sobre Bolsonaro
Semana de Arte 2025 reúne 1.500 participantes em Ubatuba
Evento atraiu visitantes de cidades vizinhas
Jacareí Rugby vence SPAC no Brasileiro
Vitória garantiu classificação antecipada na competição
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.