Por Fernanda Niquirilo Em RMVale

Após furtarem comércios de Caraguá, três estrangeiros foram presos na Dutra em Jacareí

Peças de roupas e eletrônicos estavam entre os produtos furtados

Na noite desta quarta-feira (2), três estrangeiros foram presos em flagrante transportando roupas e eletrônicos que teriam sido furtados em comércios de Caraguatatuba.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a prisão aconteceu no km 165 da rodovia Presidente Dutra em Jacareí. A equipe estava em fiscalização na via quando abordaram um carro com dois homens e uma mulher, todos estrangeiros de países sul-americanos.

Ao serem abordados, eles alegaram que estavam voltando da praia. Na abordagem os policiais pediram para olhar no interior do veículo, quando encontraram diversas peças de roupa íntima feminina e blusas com etiquetas de uma grande rede de lojas de departamentos.

Também foram encontradas ferramentas para retirada dos dispositivos de alarme das roupas além de um computador com a tela principal dando conta de pertencer a outra rede de lojas.

Ainda de acordo com a PRF, além dos objetos furtados, foram encontrados alicates, rádios comunicadores e uma ferramenta específica para retirada dos dispositivos anti-furto das peças de roupa. Todos confessaram que os objetos teriam sido furtados em comércios da cidade de Caraguatatuba.

A CNH apresentada pelo motorista havia indícios de falsificação. Diante dos fatos, os três foram presos e conduzidos ao Plantão Policial de Jacareí.

O veículo e o documento foram apreendidos para perícia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.