Postagem sobre furto à igreja evangélica, em São José do Campos
Reprodução/Facebook Igreja do Povo
Após uma igreja evangélica de São José dos Campos ser furtada, membros divulgaram nas redes sociais um apelo para recuperarem os objetos. A igreja fica localizada no bairro Jardim América e a ação dos criminosos aconteceu na madrugada de quarta-feira (18). Foram levados da igreja, filmadora, Tv, aparelhos celulares e notebooks. O prejuízo chega a R$ 15 mil.
No apelo, a igreja pede que os membros compartilhem a publicação para que os possíveis autores do furto sejam identificados. A publicação teve mais de 300 compartilhamentos. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.
De acordo com Breno Peterson, publicitário e frequentador da Igreja do Povo, a igreja não possui sistema de monitoramento. "Infelizmente, contamos apenas com uma empresa de vigilância, mas não temos sistema de monitoramento por câmeras", diz.
Peterson explica que os objetos furtados são usados para a gravação dos cultos e a ideia da publicação surgiu após um membro da igreja ter a casa roubada e alguns objetos recuperados, depois de uma publicação nas redes sociais. "Um membro teve a residência roubada e publicou um apelo para a recuperação dos objetos. Depois da postagem, alguns objetos foram recuperados e a nossa intenção é a mesma em relação à igreja", conta.
O furto será investigado pela Polícia Civil de São José dos Campos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.