Por Meon Em RMVale

Após modernização, Pronto-Socorro de Lorena ganha área de triagem

24/9/2014 - Sergio Reis, acompanhado dos diretores da Santa Casa de Lorena, apresenta o novo espaço de triagem ao prefeito Fabio Marcondes e ao presidente da Câmara Luiz Fernando (Divulgação/PML)

Diretores da Santa Casa de Lorena apresentam novo espaço para prefeito e presidente da Câmara

Divulgação/PML

Com um investimento de R$ 360 mil, o Pronto-Socorro de Lorena ganhou um modernizado espaço que será utilizado para a triagem dos pacientes, além de dois consultórios. O local antigamente era utilizado como depósito de materiais

“O prefeito atendeu essa nossa indicação e hoje estamos conferindo esta obra, que certamente qualificará o atendimento na unidade. Com essa harmonia entre Executivo, Legislativo e Santa Casa, quem mais tem a ganhar é a população”, disse o presidente da Câmara, Luiz Fernando Almeida (PSDB).

O prefeito Fábio Marcondes (PSDB) também ressaltou a importância da entrega. “Esta triagem será importante para desafogar o atendimento, pois os profissionais do Pronto-Socorro vão ter uma maior tranquilidade para avaliar caso a caso, ou seja, se a situação é realmente de emergência ou o paciente pode ser tratado no ESF (Estratégia de Saúde da Família) do seu bairro”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.