RMVale

Após onda de calor intenso, temperaturas caem 10°C na RMVale na quarta-feira

A Marinha emitiu um alerta de ondas de até 3,5 metros e ventos de 75 km/h

Escrito por Samuel Strazzer

20 SET 2021 - 09H27 (Atualizada em 22 SET 2021 - 12H59)

Regina Laranjeira Baumann / Meon

Após uma onda de calor intenso em todo o estado de São Paulo, as temperaturas devem cair cerca de 10°C na RMVale a partir de quarta-feira (22). Também há alerta de ressaca para o Litoral Norte.

A Defesa Civil Estadual havia emitido um alerta de calor intenso entre sábado e terça-feira (18 e 21). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas podem chegar aos 35°C na RMVale nesta terça-feira.

Leia MaisVan da prefeitura de Ubatuba é flagrada deixando moradores de rua em TaubatéHomem morre em colisão traseira com caminhão em acidente em AparecidaConfira as 94 vagas de emprego na RMVale nesta segunda-feiraContudo, as temperaturas devem despencar a partir de quarta-feira. Em São José dos Campos, a mínima será de 8°C e a máxima de 23°C. No Litoral Norte, as temperaturas devem variar entre 11°C e 25°C. O céu deve ficar encoberto e há previsão de chuva.

Ainda segundo a Defesa Civil Estadual, no litoral paulista haverá ondas de até 3,5 metros. A Marinha também emitiu um alerta de ressaca que aponta ventos de até 75 km/h entre terça e quarta-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.