Por Meon Em RMVale

Após queda de árvore na SP-50, moradores ficam sem energia elétrica

24 moradores do bairro Buquirinha, em São José, estavam sem energia elétrica nesta manhã

whatsapp_image_2020_01_14_at_11_43_34

Árvore caiu no km 102, no bairro Buquirinha e atingiu a rede elétrica

Reprodução/Patruleiros da SP50

Moradores do bairro Buquirinha, na zona norte de São José dos Campos, estão sem energia elétrica desde a noite de segunda-feira (13), quando foi registrada queda de árvores na rodovia SP-50. Segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a via ficou bloqueada nos dois sentidos por cerca de 4 horas. Nesta manhã, o trânsito fluía normalmente.

A chuva que atingiu a cidade durante a tarde e a noite de ontem provou a queda de árvores de grande porte no km 102, da rodovia que dá acesso a Monteiro Lobato e também ao Sul de Minas. De acordo com o DER, o acidente aconteceu por volta das 22h e árvores atingiram a fiação da rede elétrica. Com a queda, a via ficou totalmente bloqueada e a liberação aconteceu às 2h, na madrugada desta terça-feira (14).

A EDP, concessionária responsável pela distribuição de energia na região, informou que 24 moradores ficam sem o fornecimento de energia até a manhã desta terça-feira. A concessionária disse que foi preciso realizar o isolamento da rede impactada e a empresa precisou aguardar a atuação e liberação do local pelo Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de São José. Equipes técnicas da distribuidora estavam no local realizando serviços de reparo nesta manhã. A energia, segundo a EDP, foi retomada às 11h50. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.