Bombeiros conseguiram resgatar irmão do homem que desapareceu no mesmo local em 2018
Corpo de Bombeiros
Nesta quarta-feira (10) completa uma semana que um Policial Civil está perdido em uma área de mata em Piquete. O homem de 49 anos saiu para pescar e não retornou. As buscas começaram na madrugada de quinta-feira (4) e até o momento nenhum vestígio do paradeiro do desaparecido foi encontrado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a partir desta quarta os responsáveis pelas buscas passam a ser o Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e uma equipe especializada em atendimentos de ocorrências de Busca em Mata.
Os bombeiros informaram que estão à disposição dos profissionais caso haja a necessidade de atuação.
Entenda o caso
O Policial Civil teria saído para pescar e não conseguiu achar o caminho de volta. Ele conseguiu entrar em contato com a mãe por celular na última sexta-feira (5) e informouo que estava as margens de um rio na divisa de estado com Minas Gerais. A área é a mesma onde um irmão do policial também se perdeu em 2018 e foi resgatado pelo Corpo dos Bombeiros após seis dias.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.