A área de lazer de uma casa, que fica em um condomínio, pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (15), no bairro dos Freitas, na zona norte de São José dos Campos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 13h. Cerca de 20 metros quadrados de área foram atingidos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ainda conforme os bombeiros, o fogo teria sido causado por um raio, pois o telhado da área de lazer era de palha.
A ocorrência foi finalizada por volta das 14h e fez uso de três mil litros de água. Duas viaturas dos bombeiros atuaram na ocorrência.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.