Por Do Meon Em RMVale

As Bahias e a Cozinha Mineira realiza show gratuito no Sesc Taubaté

O show conta com releituras de clássicos da música popular brasileira como Fé Cega, Faca Amolada e Vaca Profana

Banda faz apresentação gratuita com influências nas músicas de Gal Costa e Clube da Esquina

Formada por duas vocalistas transexuais, o grupo apresenta canções autorais do disco “Mulher

Divulgação Sesc

O Sesc de Taubaté realiza neste domingo (26) o show do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. A apresentação da banda paulista, formada por duas vocalistas transexuais que apresentam canções autorais de seu novo disco “Mulher”, será a partir das 16h, com entrada gratuita.

O grupo defende o direito das mulheres, das pessoas trans e de ser o que se é. O show também conta com releituras de clássicos da música popular brasileira como Fé Cega, Faca Amolada e Vaca Profana.

Além das vocalistas, Assucena Assucena e Raquel Virgínia, a banda tem ainda Rafael Acerbi na guitarra, Rob Ashtoffen no baixo, Carlos Eduardo Samuel no teclado, Vitor Coimbra na bateria e Danilo Moura na percussão.

As apresentações são marcadas pelas influências de Gal Costa e do Clube da Esquina, tendo como mote em suas músicas as formas de expressões das mulheres.

Projeto  

O show de As Bahias e a Cozinha faz parte da Mostra Gênero e Sexualidade do Sesc Taubaté, que tem como objetivo o fortalecimento e o reconhecimento de diferentes culturas e o fomento à convivência e o respeito pelas diferenças.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.