Por João Pedro Teles Em RMVale

Às vésperas do julgamento, PT de São José realiza ato em defesa de Lula

Objetivo é dialogar com a população, diz presidente do diretório

20140827_lula_carlinhos_padilha_campanha_politica_sjc_flavio_pereira_19

Lula durante visita a São José, em 2014

Flavio Pereira/Meon

Às vésperas do julgamento em segunda instância de Lula (PT), que acontece no dia 24, o diretório municipal do PT realiza, neste sábado (13), um ato em favor do ex-presidente em São José.

O grupo ser reunirá a partir das 9h na praça Afonso Pena, em frente ao Espaço Mário Covas, antiga Câmara. O objetivo é se manifestar a favor da participação de Lula nas eleições de 2018.

O ato contará com carro de som e reunirá militantes do partido, representantes de movimentos sociais e outros simpatizantes. De acordo com o presidente do diretório municipal do PT, André Diniz, o objetivo do ato é dialogar com a população.

“Não é uma manifestação em si, mas um ato para conversar com as pessoas, esclarecer que, na nossa opinião, pode haver uma condenação sem provas, que pode tirar o Lula de uma disputa pela presidência nas eleições deste ano”, afirma.

O evento é parte de uma mobilização que os petistas realizam em diversas cidades do país. Na região, irão participar as cidades de Jacareí, Pinda, Cruzeiro, Taubaté, Caraguá e Ubatuba.

“Nós temos a clareza de que, se o Lula entrar nessas eleições, ele é o favorito, pelo que já apontam as pesquisas. Acredito que é muito importante a gente dialogar com a população sobre essa situação e também sobre o que está acontecendo no país, com esta agenda que só onera o trabalhador”, afirma.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.