Ator mirim de São José é escalado para novela do SBT
Miguel Trajano, de 10 anos, vai interpretar personagem inspirado em Silvio Santos

O ator mirim de São José dos Campos, Miguel Trajano, de 10 anos, foi escalado para um novo papel na novela do SBT “A Caverna Encantada”. O jovem talento irá interpretar Senor, um personagem que faz referência ao nome de batismo de Silvio Santos e é uma homenagem ao filho de Patrícia Abravanel, herdeiro do apresentador.
Miguel Trajano já tem experiência na emissora, tendo interpretado o personagem Chilique na novela “A Infância de Romeu e Julieta”. Em suas redes sociais, o ator compartilhou a novidade com seus seguidores:
“É com muita alegria que compartilho essa novidade incrível! Após 7 meses de ter vivido a experiência incrível de atuar em ‘A Infância de Romeu e Julieta no SBT’, fui convidado para um novo desafio: interpretar SENOR, um personagem especial que é uma linda homenagem ao filho mais novo da Patrícia Abravanel e ao grande ícone da nossa TV brasileira, Silvio Santos”, escreveu Miguel.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
