A Audi, empresa automobilística de origem alemã, inaugurou na noite desta quinta-feira (31) uma concessionária no Jardim Apolo, região oeste de São José dos Campos. Aberto ao público, o evento contou com a participação de Daniel Rojas, CEO e presidente da Audi do Brasil, e Gustavo Cerbasi, referência em educação financeira e embaixador de mobilidade sustentável da marca.
A estrutura da Audi Center Vale tem 764 metros quadrados, que incluem recepção direta, box de serviços, área de café e conveniência e espaço exclusivo para a venda dos itens da Audio Collection – grife exclusiva de roupas e acessórios da marca. O novo showroom, reformulado para focar na experiência do cliente, vai expor cinco modelos.
A concessionária será abastecida por energia renovável, obtida pela usina fotovoltaica que está em construção para atender as lojas do grupo Faberge.
“O mercado da Audi no Vale do Paraíba se desenvolveu muito bem desde a chegada da concessionária em São José dos Campos, em 2015. Por isso, desenvolvemos um projeto muito especial em conjunto com a matriz, em formato Scale Down, que proporciona ambiente ainda mais luxuoso e confortável para nossos clientes”, disse Rojas.
Na Audi Center Vale, os clientes encontram pacotes de Revisões Planejadas, com três ou quatro primeiras revisões, além dos itens de manutenção preventiva do veículo, e valor protegido contra variação de preços e inflação.
A concessionária também permite agendar o Oficina Portas Abertas, serviço que oferece aos veículos fabricados de 2010 a 2016 atendimento premium com preço fixo de troca de óleo, revitalização de bancos dianteiros, traseiros e painel, lavagem e test-drive.
Audi Center Vale fica na avenida Jorge Zarur, 181, Jardim Apolo, São José dos Campos.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.