Os Bailes Noturnos estão de volta às Casas do Idoso de São José dos Campos, proporcionando noites animadas para a terceira idade. Com muita música e dança, os encontros acontecem todas as sextas-feiras, das 18h às 21h, promovendo momentos de lazer e integração.
Os bailes são gratuitos e não exigem inscrição prévia – basta chegar e aproveitar. A programação para fevereiro inclui três edições, em diferentes regiões da cidade:
14/02 – Casa do Idoso Norte (Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana)
21/02 – Casa do Idoso Leste (Rua Cidade de Washington, 164, Vista Verde)
28/02 – Casa do Idoso Sul (Av. Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos)
Mais do que diversão, os Bailes Noturnos promovem bem-estar, socialização e qualidade de vida, reforçando a importância do convívio e da alegria na terceira idade.
Rússia realiza novos testes com mísseis Yars em áreas estratégicas
xercícios militares ocorrem em regiões perto da fronteira com o Cazaquistão
Definidas novas diretrizes sobre o uso de celulares nas salas de aula
Resolução visa equilibrar o uso de dispositivos digitais
ONU alerta para aumento de infecções por HIV após cortes de verbas pelos EUA
Em 2023, foram cerca de US$ 50 milhões em repasses
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.