RMVale

Bairros de São José abrem inscrições para castração

Podem ser castrados até dois animais por CPF; há limite de inscrições para fêmeas

Escrito por Meon

20 JUL 2021 - 20H07 (Atualizada em 20 JUL 2021 - 20H17)

Reprodução

A partir dessa quarta-feira, moradores do Galo Branco e outros bairros do distrito de Eugênio de Melo podem inscrever seus cães e gatos para receberem castração da unidade móvel veterinária da Prefeitura de São José dos Campos.

As inscrições são feitas presencialmente na Escola Municipal Possidônio de Freitas, até sexta-feira (23), ou entre os dias 28 e 30, das 9h às 15h. O limite de inscrições de animais fêmeas é de 120 caninas e 30 felinas por dia de atendimento.

Segundo a Secretaria de Saúde, não serão castrados animais de focinho achatado, como gatos persas e cães pug, bulldog francês e inglês, boston terrier, boxer, shih tzu, ihasa apso e pequinês.

Para saber se seu animal se encaixa nos critérios de castração do castramóvel, acesse o site da prefeitura.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.