RMVale

Banco é alvo de roubo na manhã desta segunda-feira em Tremembé

Um funcionário foi feito de refém pelos criminosos na ação, mas não ficou ferido

Escrito por Fernanda Niquirilo

02 AGO 2021 - 11H04 (Atualizada em 02 AGO 2021 - 12H25)

Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta segunda-feira (2), uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos na Praça Geraldo Costa, no bairro Solar da Mantiqueira em Tremembé.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as viaturas receberam o chamado para atender a ocorrência no local por volta das 11h. Assim que os agentes chegaram, não havia mais nenhum criminoso na agência.

Ainda segundo o policiamento, a ação contou com quatro criminosos que teriam entrado e saído pelo telhado sem levar nada. Na ação eles fizeram um funcionário de refém, que não ficou ferido.

O helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado para ajudar na operação, com o apoio do águia foi possível localizar um dos criminosos na cidade de Pindamonhangaba, com ele também foi encontrada a chave de um carro que estava estacionado próximo ao banco. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Neste momento a Polícia MIlitar e a Polícia Civil estão em busca dos outros três criminosos que conseguiram fugir. O local está isolado para perícia.

A equipe do Portal Meon entrou em contato com a agência, mas até o momento da publicação desta matéria não houve retorno. 

**Notícia em atualização.



Local está isolado, pericia e civil no local para dar continuidade na ocorrência.

Conduzido para a civil para registro da ocorrência.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.