RMVale

Bandidos furtam ambulância na Santa Casa de Paraibuna

Veículo foi visto pela última vez em São José dos Campos

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

17 JAN 2022 - 15H40 (Atualizada em 17 JAN 2022 - 15H43)

Prefeitura de Paraibuna

Bandidos furtaram a ambulância do departamento de Saúde de Paraibuna por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com a prefeitura, o veículo estava estacionado no pátio da UPA (unidade de pronto-atendimento), nos fundos do prédio da Santa Casa.

Leia MaisVacinação infantil contra Covid-19 começa nesta terça em São José Covid-19: Jacareí inicia vacinação de crianças nesta segundaA administração da cidade registrou boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil e publicou nas redes sociais imagens do veículo, com o apelo para que a população local e de outras cidades contribuam com informações que levem à recuperação da ambulância.

Ainda segundo a prefeitura de Paraibuna, o veículo foi visto em São José dos Campos. A cidade é coberta pelas câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência).

A ambulância é do modelo GM/S10, ano 2011, placa EGI 3656.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar ou da Ouvidoria de Paraibuna: (12) 3974-2080, ramal 6.

Prefeitura de Paraibuna
Prefeitura de Paraibuna


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.