Nesta segunda-feira (4) é celebrado o dia de São Francisco de Assis - protetor dos animais. Por isso, igrejas da RMVale promovem a benção dos animais.
Neste domingo (3) às 16h acontece a 3ª ‘ProciCão’ em Ubatuba. A caminhada começa no Trevo do Pescador e vai em direção à Capela São Francisco de Assis, com a benção dos animais no fim do trajeto.
Leia MaisJacareí promove vacinação antirrábica para pets sem agendamento prévioVídeo: “Não somos criminosos”: em ato, moradores da Santa Cruz pedem respeito, infraestrutura e menos violência Na Paróquia São Francisco de Assis em Jacareí as bençãos vão acontecer nos dias 4 e 9 de outubro às 10h na igreja.
Na Paróquia de Sant”Ana do Paraíba em São José dos Campos a benção vai acontecer na segunda-feira (4) após a missa das 19:30 na matriz e também através da transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da paróquia.
Já na Paróquia São Francisco de Assis em Guaratinguetá a benção dos animais aconteceu neste sábado (2).
Apreensão de drogas aumenta mais de 50% no ano em São Paulo
Forças de segurança apreenderam 103 toneladas de entorpecentes
Embarcação com seis pessoas afunda em Ilhabela
Todas as vítimas foram resgatadas com vida
São José apresenta Plano de Redução de Riscos
Evento acontece nesta quinta-feira (3)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.