As inscrições para o Bolsa do Povo começam nesta terça-feira (24), em Guaratinguetá, e vão até o dia 29 de agosto. A cidade é uma das que assinaram convênio com o estado para oferecer o programa.
Os selecionados pelo programa do governo estadual receberão auxílio de R$535, durante cinco meses, para executarem serviços em órgãos públicos municipais e estaduais. Também receberão cursos de capacitação e qualificação profissional pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Guará.
O programa é focado nas pessoas maiores de 18 anos, desempregadas e em situação de vulnerabilidade social.
O governo do estado é quem escolhe os beneficiados, conforme critérios de avaliação próprios. Os nomes selecionados serão publicados no Diário Oficial.
Para concorrer à bolsa, acesse a página do Bolsa do Povo.
Alerta - O Governo do Estado de São Paulo informa que não telefona ou envia mensagens de texto para solicitar informações de dados pessoais e nem para ativação de links de participação e/ou acesso a programas e serviços públicos oferecidos aos cidadãos.
Metalúrgicos da GM rejeitam proposta e ameaçam greve
Empresa oferece aumento abaixo da inflação
Governo avalia volta do horário de verão por causa da seca
Medida foi suspensa em 2019 durante a gestão Bolsonaro
Trump minimiza apoio de Taylor Swift a Kamala
Estrela instigou fãs a votarem na candidata democrata
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.