RMVale

Bolsonaro diz que levará “verdades” sobre o Brasil à ONU

Organização não vai mais exigir que as autoridades participantes da assembleia apresentem comprovante de vacina

Escrito por Da Redação

17 SET 2021 - 20H08

Reprodução / Facebook Jair Bolsonaro Jair Messias Bolsonaro - Reprodução Facebook Bolsonaro (Reprodução / Facebook Jair Bolsonaro)

Durante discurso em Minas Gerais nesta sexta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que levará “verdades” sobre o Brasil quando falar na assembleia da ONU (Organização das Nações Unidas), prevista para terça-feira que vem (21). A informação é do site Uol.

A ONU voltou atrás e deixou de exigir das autoridades participantes o comprovante de vacinação contra a Covid-19. Bolsonaro, que alega não ter se vacinado, foi beneficiado pela nova orientação.

Ainda no interior mineiro, ele também disse “nada me abala. Assim seja, nada devemos temer, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna. Vamos vencer essa batalha. Vamos aos poucos mudando o destino do Brasil. Tudo pode ser renovado. Como renova o Executivo, o Legislativo e também o Judiciário".

Sem citar nomes ou entrar em detalhes, o presidente acrescentou: “A minha função, chefe do Executivo da nação, é o local onde você passa a reconhecer a amizade, o apoio de boas pessoas, mas também passa a conhecer aqueles que não têm compromisso com a sua nação. Não vamos nominar. Vamos apenas trabalhar. Vamos renovar, vamos acreditar, vamos ter a certeza que nós temos tudo para sermos uma grande nação".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.