O Corpo de Bombeiros realizou na madrugada deste sábado(25), um parto de emergência no bairro Belém, em Taubaté.
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a emergência quando uma gestante entrou em trabalho de parto em sua residência e acabou precisando de ajuda imediata.
A mulher, cujo nome não foi divulgado, estava no banheiro de sua casa quando sua bolsa amniótica se rompeu. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e prestaram o auxílio necessário. A criança, uma menina chamada Mirella, nasceu nos braços da equipe de resgate. Os bombeiros realizaram o corte do cordão umbilical e todos os procedimentos iniciais para garantir a saúde da recém-nascida.
Após o nascimento, mãe e filha foram levadas para o Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT), onde estão sob cuidados médicos e passam bem.
SJC: 1ª Maratona da cidade conta com 4 mil atletas de três países e 20 estados
Corrida acontece neste domingo (21)
Ubatuba recebe Festival da Primavera programação cultural gratuita
Evento acontece de 19 a 21 de setembro
SJC: Vale Rodeio Show deve receber mais de 100 mil pessoas
Evento deve ter público de 17 estados e 3 países diferentes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.