Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 15 JUL 2020 - 13H24

Cachorro é resgatado por bombeiros após ficar preso entre muros em São Sebastião

O vão em que o animal ficou preso tinha 13 centímetros


Um cachorro precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso entre duas paredes de uma casa em São Sebastião na tarde desta terça-feira (14). O espaço onde o animal estava tinha 13 centímetros de largura, por causa disso os bombeiros tiveram que quebrar uma das paredes para conseguir fazer o resgate. Não se sabe como o cachorro chegou até lá, mas ele foi socorrido sem nenhum ferimento e passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o chamado foi feito por volta das 17h, para o resgate de um cachorro em situação de risco. Quando chegaram ao local do chamado, no bairro do Uma, os bombeiros verificaram que o cão ficou preso no vão que separa duas casas. O dono do do animal afirmou que não sabia como ele havia chegado lá, mas já tinha tentado de tudo para resgatar o cachorro.

Pelo espaço entre as paredes ser estreito, nenhum servidor dos bombeiros conseguiu entrar no espaço, a única solução foi quebrar um dos muros. Com a autorização tanto do dono do cachorro quanto do proprietário de uma das casas, os bombeiros quebraram uma das paredes cuidadosamente, para não machucar o animal ou assustá-lo ainda mais.

O cachorro foi retirado da parede com algumas escoriações e um pouco assustado, mas está bem. O animal é fêmea e tem o nome de Chokito, ela já está com o tutor e em segurança. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.