Hoje, a Base Comunitária de Bombeiros (BCom) de São Luiz do Paraitinga foi chamada para uma ocorrência envolvendo um animal selvagem, com risco para a comunidade. O chamado, feito por meio do número 193, relatava a presença de uma possível onça na estrada de São Sebastião, no bairro de São Sebastião, em São Luiz do Paraitinga.
Ao chegar ao local, os bombeiros descobriram que o animal não era uma onça, mas sim um filhote de jaguatirica que estava ferido em um galinheiro. Com o uso de técnicas especializadas de resgate, a equipe conseguiu capturar o filhote com segurança, evitando causar qualquer estresse adicional ao animal. Após o resgate, o filhote foi encaminhado à Polícia Ambiental de Taubaté, que ficará responsável pelos cuidados e pela reabilitação do animal.
Construção de supermercado em Jacareí deve gerar até 500 empregos
O novo empreendimento está previsto para ser inaugurado ainda em 2025
Governo discute medidas para reduzir preços dos alimentos
Inflação dos alimentos fechou em 7,69% em 2024
Padres da RMVale encontram com o Papa Francisco
Pontífice enviou orações ao Brasil e à região
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.