Bombeiros resgatam grupo que se perdeu após cabeça d’água em Pinda
Trabalho de resgate durou mais de 15 horas

O Corpo de Bombeiros concluiu neste domingo (23) o resgate do grupo de sete pessoas que se perdeu numa área de mata fechada perto do rio Piracuama, em Pindamonhangaba, por volta das 18h de sábado (22).
Devido à dificuldade de acesso ao local, tanto equipes de Pinda como de Campos do Jordão tentaram acesso sem sucesso durante a noite.
No início da manhã de hoje, as buscas foram reiniciadas. Após algumas tentativas de contato com o grupo, a equipe do Corpo de Bombeiros de Pinda conseguiu localizá-los no início desta tarde. Os sete resgatados são homens com idades entre 17 e 54 anos. Um deles, de 54 anos, sofreu contusão no ombro direito. O restante não teve nenhum ferimento.

Cabeça d’água
No sábado (22), por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de apoio a pessoas que se perderam numa trilha de cachoeiras entre os municípios de Pindamonhangaba e Campos do Jordão. O destino final era Ribeirão Grande, próximo a uma usina desativada.
Eles foram surpreendidos por uma cabeça d’água e, por isso, não conseguiram seguir em frente e nem voltar de onde vieram.

Caixa inaugura hoje a +Milionária com prêmio mínimo de R$ 10 milhões
Loteria não acumula e tem boa chance para quem acertar poucas dezenas

Virada Cultural de SP começa neste sábado, com 24 horas de atrações
É a primeira edição do presencial do evento após pandemia

Justiça suspende 580 demissões da Caoa Chery de Jacareí
A pena por descumprimento é de R$ 50 mil por dia
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.