RMVale

Bombeiros resgatam grupo que se perdeu após cabeça d’água em Pinda

Trabalho de resgate durou mais de 15 horas

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

23 JAN 2022 - 15H43 (Atualizada em 23 JAN 2022 - 15H49)

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros concluiu neste domingo (23) o resgate do grupo de sete pessoas que se perdeu numa área de mata fechada perto do rio Piracuama, em Pindamonhangaba, por volta das 18h de sábado (22).

Devido à dificuldade de acesso ao local, tanto equipes de Pinda como de Campos do Jordão tentaram acesso sem sucesso durante a noite.

No início da manhã de hoje, as buscas foram reiniciadas. Após algumas tentativas de contato com o grupo, a equipe do Corpo de Bombeiros de Pinda conseguiu localizá-los no início desta tarde. Os sete resgatados são homens com idades entre 17 e 54 anos. Um deles, de 54 anos, sofreu contusão no ombro direito. O restante não teve nenhum ferimento.

Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros


Cabeça d’água

No sábado (22), por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de apoio a pessoas que se perderam numa trilha de cachoeiras entre os municípios de Pindamonhangaba e Campos do Jordão. O destino final era Ribeirão Grande, próximo a uma usina desativada.

Eles foram surpreendidos por uma cabeça d’água e, por isso, não conseguiram seguir em frente e nem voltar de onde vieram.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.