RMVale

Bombeiros socorrem homem soterrado após deslizamento em Campos do Jordão

Casa atingida por barreira foi interditada pela Defesa Civil

Escrito por Meon

07 JAN 2022 - 11H07 (Atualizada em 07 JAN 2022 - 12H29)

Divulgação/Defesa Civil

Nesta sexta-feira (7), por volta das 10h, um deslizamento de terra sobre uma residência no bairro Britador, em Campos do Jordão, deixou um homem de 24 anos soterrado.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, o deslizamento aconteceu na Rua Geraldo Felix Pereira. A vítima estava do lado de fora da casa quando a barreira deslizou e atingiu a residência. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do município consciente e com ferimentos leves.

A residência foi avaliada e interditada pela Defesa Civil. O município vem sofrendo com deslizamentos desde segunda-feira (3), por conta de uma forte e contínua chuva.  


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.