Acesso do Vale do Paraíba ao sul de Minas Gerasi está totalmente liberado
Divulgação/PRF/SP
Após 3 meses de desvio por cidades vizinhas e estradas paralelas, os motoristas que fazem o caminho de acesso de Lorena ao sul de Minas Gerais, começam a retomar o uso da rota pela BR-459/SP. O trecho da rodovia entre Lorena e Piquete, interditada desde 20 de janeiro, foi liberado nesta quarta-feira (20).
A estrada estava fechada para o tráfego de veículos entre o km 26,8 e km 31, trecho onde está localizada uma ponte sobre o rio Paraíba que foi afetada com o deslizamento de material e erosões no encabeçamento da via, durante as fortes chuvas no início do ano na região. A prefeitura havia informado no início das obras que a previsão de entrega era para maio, mas os serviço encerrou antes do esperado.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) do Estado de São Paulo interditou a rodovia por segurança aos usuários e realizou as obras emergenciais de recuperação dos pontos afetados na via. O departamento realizou uma drenagem superficial, estabilização dos corpos de aterros e remoção de vegetação aquática trazida pelas enchentes.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.