A equipe masculina do vôlei brasileiro venceu a rival Argentina por 3x2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na segunda partida válida pelo Grupo B disputada nesta segunda-feira (26).
A equipe brasileira perdeu o primeiro set por 19 a 25. No segundo, também não conseguiram superar os argentinos e foram derrotados por 21 a 25.
A recuperação veio no terceiro set em ótima forma, vencendo por 25 a 16. No quarto set, o ponteiro Leal foi o grande destaque e o Brasil conseguiu vencer por 25 a 21, levando o confronto para o tie-break.
A excelente recuperação dos brasileiros com certeza afetou o psicológico dos argentinos, que caíram muito de desempenho após perderem o terceiro set.
O Brasil iniciou melhor no set decisivo, mas a Argentina conseguiu a recuperação e abriu dois pontos de vantagem no placar (9 a 11). Entretanto, a defesa brasileira estava muito bem em quadra e Leal continuou em ótima forma, conseguindo pontos decisivos e impedindo a Argentina de abrir uma vantagem considerável.
O jogo ficou bem parelho até o match-point, quando o argentino Conte sacou para fora e deu a vitória para o Brasil, que venceu o tie-break por 16 a 14.
Lei cria programa de estágio para ensino médio no estado de SP
Estudantes poderão receber bolsas mensais de até R$ 1.000
Área do Inpe é atingida por queimada, em Cachoeira Paulista
Fogo não atinge prédios do Instituto
Homem é detido após surto psicótico, na Via Dutra, em São José
Veículo colidiu com ambulância da CCR Rio-SP
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.