RMVale

Brasil vence Argentina em virada heroica no vôlei masculino

Ponteiro Leal teve grande desempenho na partida

Escrito por Meon

26 JUL 2021 - 12H51 (Atualizada em 26 JUL 2021 - 13H12)

Reprodução / Julio Cesar Guimarães/COB

A equipe masculina do vôlei brasileiro venceu a rival Argentina por 3x2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na segunda partida válida pelo Grupo B disputada nesta segunda-feira (26).

A equipe brasileira perdeu o primeiro set por 19 a 25. No segundo, também não conseguiram superar os argentinos e foram derrotados por 21 a 25.

A recuperação veio no terceiro set em ótima forma, vencendo por 25 a 16. No quarto set, o ponteiro Leal foi o grande destaque e o Brasil conseguiu vencer por 25 a 21, levando o confronto para o tie-break.

A excelente recuperação dos brasileiros com certeza afetou o psicológico dos argentinos, que caíram muito de desempenho após perderem o terceiro set.

O Brasil iniciou melhor no set decisivo, mas a Argentina conseguiu a recuperação e abriu dois pontos de vantagem no placar (9 a 11). Entretanto, a defesa brasileira estava muito bem em quadra e Leal continuou em ótima forma, conseguindo pontos decisivos e impedindo a Argentina de abrir uma vantagem considerável. 

O jogo ficou bem parelho até o match-point, quando o argentino Conte sacou para fora e deu a vitória para o Brasil, que venceu o tie-break por 16 a 14. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.