Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 16 MAR 2020 - 14H44

Caçapava descarta dois casos suspeitos de coronavírus, mas investiga novos dois

Pindamonhangaba registrou o primeiro caso suspeito do vírus na cidade

Divulgação
Divulgação
Pinda deve seguir a orientação do Estado e suspender as aulas das escolas municipais


A Prefeitura de Caçapava descartou dois dos três casos suspeitos de coronavírus que havia na cidade, mas identificou dois novos pacientes com suspeita da doença neste sábado (14). No momento, Caçapava espera os resultados de exames de três pacientes e não confirmou nenhum caso da doença. Não há casos positivos na RMVale. 

O quarto caso suspeito da doença é de um homem, de 35 anos, que apresentou sintomas como febre, dor de garganta e tosse na última quinta-feira (12). Ele trabalha com quatro chineses que retornaram ao Brasil no último dia 2 de março – um deles também estava com sintomas de coronavírus.

Já o quinto paciente com suspeita da doença é um homem, de 54 anos, morador do bairro Sape I, e retornou de Portugal no último dia 7 de março. Ele começou a apresentar sintormas no dia 5 de março e esta em isolamento domiciliar.

Pindamonhangaba

A prefeitura de Pindamonhangaba identificou o primeiro casos suspeito de coronavírus também neste sábado (14). O município aguarda o resultado dos exames.

A Secretaria de Educação da cidade informou que seguirá as orientações do Governo do Estado de São Paulo na suspensão das aulas gradualmente. Entre os dias 16 a 20 de março terão atividades normalmente com orientação aos pais e alunos. A suspensão acontece a partir de 23 de março.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.